Sincero, o ator cravou a verdade de uma vez por todas e surpreendeu
Reynaldo Gianecchini, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro. Ao longo de anos de carreira, o famoso já elencou várias produções marcantes e que lhe transformaram em um verdadeiro ícone.
Além da fama pelo brilhantismo diante às câmeras, o galã também costuma ser assunto pelo que acontece em sua vida pessoal, como foi o caso desta vez. Nas redes sociais, ele virou assunto após uma declaração a respeito da comunidade LGBTQIA+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao “Conversa com Bial”, exibida na última terça-feira (11), Reynaldo Gianecchini alegou ser simpatizante da causa, contudo, disse que não estava escrito na testa. “Sempre fui muito simpatizante, e eu mesmo já falei que a minha sexualidade é fluida”, iniciou.
“Eu circulo muito bem ali, mas nunca me adentrei, no sentido assim, nunca fui frequentador de bares gays, boates. E não por nada, talvez eu não me via ali, escrito na testa, ‘sou gay’, sempre me achei amplo e aí achava estranho estar num lugar que todo mundo tava aparecendo na testa”, prosseguiu o ator.
O galã ainda disse não entender bem do universo gay. “Precisei passar por esse processo na peça, eu queria abrir a minha mente, ver tudo dessa comunidade. Aprendi muito. Como é importante essa comunidade ter que se afirmar, ter a sua identidade. Eles tiveram que lutar para sobreviver. Não é à toa que tem uma Parada Gay”, relatou ele, em cartaz na peça “A herança”, sobre a temática gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento de Reynaldo Gianecchini foi recebido com sete pedras na mão de internautas que não deixaram de rasgar críticas. “Que entrevista vergonhosa que você deu no Bial falando sobre a comunidade LGBT, a qual você diz não pertencer, mas que sempre te acolheu, hein. Papelão!”, disse uma.
Reynaldo Gianecchini é casado?
O ator, para quem não sabe, foi casado com Marília Gabriela. O astro e a jornalista viveram uma relação entre 1999 e 2006.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE