O ator Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista bombástica para a UOL, onde destacou a falta da ex-esposa, dentre outros assuntos
Reynaldo Gianecchini, que recentemente deu o que falar após vir a público e contar pela primeira vez que não tem problemas em se relacionar com meninas ou meninos, agora deu uma nova entrevista bombástica para a UOL que está dando literalmente o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que agora, o jovem ator, que hoje já passa de seus 45 anos, revelou que sente muita saudade do casamento que teve com a atriz e apresentadora Marília Gabriela. Para quem não sabe, a jornalista e o rapaz se conheceram logo quando ele estava ficando famoso no mundo artístico. Na época, ele tinha 24 anos de idade apenas e a imensa diferença de idade entre eles deram o que falar.
Agora, em conversa com o site, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e disse que estava chegando do mundo da moda, quando conheceu Marília Gabriela. Ele destacou que a loira, foi o verdadeiro porto seguro para ele. Segundo o ator, foi graças a ela, que ele conseguiu lidar com a delicada transição entre ser uma pessoa anônima e uma personalidade famosa junto ao público. Segundo o ator, de repente todo mundo estava interessado e vasculhando a vida dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bonitão revelou ainda que se encantou por Marília Gabriela, porque ela não tinha a beleza padrão das demais mulheres: “Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais, e faziam dela mais bonita do que as outras pessoas, para mim”, disse ele abrindo o jogo.
ATOR FALOU SOBRE BOATOS QUE FICAVA COM O NAMORADO DE MARÍLIA GABRIELA
Ainda na conversa, chamaram a atenção dois pontos: o fato do ator ter admitido que só depois que o tempo passou conseguiu perceber como a relação dele com Marília Gabriela era bonita e também os rumores, que ele namorava o filho da apresentadora e que o casamento com a apresentadora era só de faixada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada”, disse o ator, que hoje segue completamente solteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RÓTULO GAY
Apesar de ter falado sobre se relacionar com rapazes, Reynaldo Gianecchini renega o rótulo gay e também. Segundo o ator, ele gosta da nova geração de pessoas que não usam esse tipo de rótulo mais. O bonitão ainda destacou que gosta do termo fluído quando o assunto é definir a relação com homens ou mulheres e sugeriu que as pessoas olhem primeiro para sí, para então repararem no outro.