Assustador
A fala chocante de Gianecchini sobre não gostar de boate gay com homens sem camisa
09/03/2023 às 20h16
+Faustão tem palco invadindo na Band e acaba com cenário todo mijado: “Inconsequente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta surge ‘ensanguentada’ e foto divulgada assusta: “O que eu fiz?”
Reynaldo Gianecchini falou sobre boate gay e fala dele deixou todo mundo apreensivo
Reynaldo Gianecchini, assumidamente bissexual, após declarar que já teve romance com homens e mulheres, comentou sobre sua mais nova peça teatral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘A Herança’ estreia hoje nos teatros em São Paulo, o ator revelou que durante os ensaios, ele entendeu mais sobre o movimento LGBTQIAP+ e até ter apreço por baladas gays.
Reynaldo Gianecchini revelou, durante entrevista a Folha de São Paulo, que entende o motivo dos gays se reunirem para lutar por sua própria existência:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa peça mexeu muito comigo, porque o personagem toca na minha questão e tinha receio de entrar nesse mundo. Agora entendi porque os gays precisam se agrupar para lutar pela existência”, declarou o ator.
Em seguida, Gianecchini comentou sobre não gostar de boate gay com homens sem camisa: “Não me interessava por bar e boate gay, com aqueles caras sem camisa, não me sentia a vontade de estar ali. Agora, essa peça me deu muito amor por todas essas pessoas. Só não frequento o lugar porque não tenho tempo, né, amor? Ensaio que nem maluco”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz choca ao falar de nojo de Reynaldo Gianecchini e detalha o que acabou vendo
● Escândalo: Gianecchini faz sexo virtual com outro homem, coloca ‘dote’ para fora e suposto vídeo de orgasmo é vazado
● Flagra e foto divulgada: Reynaldo Gianecchini é exposto com viúvo de Paulo Gustavo
AO LADO DE FILHO DE FAGUNDES
Na peça teatral, Reynaldo Gianecchini vive o papel de Henry, político do Partido Republicano que atrapalha a luta coletiva pela igualdade.
Éric é seu par romântico na trama, curiosamente é interpretado por Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, que também se assumiu gay no começo do ano.
Há 4 anos, Reynaldo Gianecchini declarou ter tido relações com homens e mulheres, disse que não gosta de se classificar mas que hoje em dia teve a maturidade para esse momento, que fluiu.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]