Reynaldo Gianecchini enfrentou doença há uma década e contou sobre a reação da família
Foi ao ar, nesta quarta-feira, dia 28, a reprise da participação de Reynaldo Gianecchini no programa do Faustão, na Band.
O eterno galã, no auge de seus 50 anos de vida, ganhou uma homenagem no Arquivo Pessoal e falou sobre a luta que enfrentou contra um Linfoma Não-Hodgkin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No papo com Faustão, Gianecchini contou que, além da doença, a preocupação com a família também o deixava bastante abalado. Na época, em meados de 2011, ele chegou a ser internado na UTI.
“Imagina uma mãe? Me doía ver minha mãe tão preocupada. Quando fiquei forte, de verdade, todo mundo veio junto. Também relaxaram um pouco”, lembrou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namoro?
Coincidentemente, hoje, na mesma noite da reprise, Reynaldo Gianecchini esteve ao vivo no podcast Café com Mussi, do ex-BBB Rodrigo Mussi, onde comentou alguns dos assuntos da vida pessoal, depois de ter assumido sua bissexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre um possível relacionamento, o ator foi sincero. “Faz 9 anos que eu não namoro. […] Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém. A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar”, disse.
“Gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado. Não bate um monte de coisa. Vamos viver as historinhas. Estou livre”, acrescentou o galã, que virou alvo de rumores após um flagra com um médico.