Gianecchini relembra medo de acabar com sua carreira após fugir dos papeis de galã: “Nem Zorra Total ia me querer”

Giane e Raia em Belíssima. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini, longe das novelas desde o fim de A Lei do Amor, revelou em entrevista que pensava que a sua carreira na TV poderia acabar. Isso por que ele aceitou um papel em Belíssima e fugiu do estereótipo de galã.

“Achei ele (Silvio de Abreu) louco de acreditar em mim, porque eu nem sabia se podia fazer. Mas super  aceitei, claro, se o Silvio me chamar para servir cafezinho, vou aceitar sem ler a sinopse. Lembro que senti de perto o perigo porque na televisão você não tem muito tempo para criar, se preparar. Falei: ‘Ou acabou minha carreira agora, nem ‘Zorra Total’ vai me querer, ou de repente abre um caminho novo aí’. De fato, abriu o caminho da comédia, comecei a receber um monte de convites”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Conheça o papel de Jacqueline Sato em Orgulho e Paixão; atriz entra na história terça-feira

Antes disso, o ator contou que ficou 10 meses estudando interpretação nos EUA: “Lá estava brincando pela primeira vez de não ser galã porque estreei com essa coisa e fiquei 10 meses fazendo aulas onde ninguém me olhava como galã, até porque praticamente eu era o mais feio da turma. Me diverti muito lá e, por uma felicidade linda do destino, o Silvio me chama em seguida para fazer um personagem de comédia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou eternamente agradecido ao Silvio. Depois ele me deu também um vilãozão. Ninguém pensava em muitas coisas além do galãzinho e ele ia lá e acreditava em mim. O Silvio eu considero meu grande padrinho”, disse Giane no evento de lançamento da reprise da novela. Com informações do Uol.

Com 18 anos de carreira na TV, Giane já atuou em 13 novelas, entre elas: “Esperança” (2002), “Sete Pecado” (2007), “Guerra dos Sexos” (2012) e “Verdades Secretas” (2015).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile