Bomba

Para ser o novo camisa 10, guerra de Felipão e Tite: Gigante arma rasteira no Flamengo e Atlético por Scarpa

Gustavo Scarpa e times brasileiros (Foto - Montagem TV Foco)

Gustavo Scarpa e times brasileiros (Foto - Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gigante arma rasteira no Flamengo e Atlético por Scarpa

Atlético-MG e Flamengo são duas das grandes potências do futebol brasileiro. Os times de Felipão e Tite estão brigando pelo Gustavo Scarpa, mas outro gigante resolveu entrar na disputa para dar uma verdadeira rasteira nos rivais e fechar com o craque que brilhou por anos no Palmeiras de Abel Ferreira. 

Vale lembrar que atualmente Gustavo Scarpa pertence ao Nottingham Forest, mas está emprestado ao Olympiacos, onde tem contrato de empréstimo até agosto de 2024. Porém, o ex-jogador do Palmeiras já está na mira de pelo menos 4 clubes que querem o receber como o novo camisa 10 do futebol brasileiro 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Scarpa – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do Portal da Torcida, o time que está interessado na contratação do Gustavo Scarpa, e quer dar uma rasteira tanto no time de Tite, quanto no de Felipão, é o Inter. O Colorado entrou na disputa com Flamengo e Atlético-MG pelo ex-jogador do Palmeiras, mas a notícia não agrada os 3 times. 

Gustavo Scarpa, jogador do Nottingham Forest  (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o site afirma que o Palmeiras tem prioridade quando se trata da volta de Gustavo Scarpa para o Brasil, por decisão do próprio jogador. Sendo assim, Inter, Flamengo e Atlético-MG não devem contar com o reforço do craque na próxima temporada, já que o craque também pode acabar ficando na Europa. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que o presidente do Inter falou sobre reforços? 

Alessandro Barcellos – (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, preferiu manter sigilo sobre os craques que estão chegando no clube: “É importante o sigilo para que a gente não tenha interferência de outros clubes. São jogadores que vão chegar para ser titulares do Inter. E que as condições sejam as melhores. Serão nomes para assumir titularidade. Percebemos que é importante ter reposição à altura, porque nosso time caía de rendimento com as substituições”. 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile