Corinthians tem adeus confirmado de queridinho de Rogério Ceni ainda na temporada de 2024
A temporada do Corinthians não está nada boa, além de péssimos resultados sobre o comando de António Oliveira, Augusto Melo vem sofrendo com uma debandada de joagdores.
Recentemente, Cássio deixou o clube e em julho, a tendência é que Wesley e Carlos Miguel também dêem adeus ao Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para quem acha que a debandada acaba por aí, está muito enganado. Isso porque o atacante do Timão, Léo Natel que voltou ao clube depois de diversos empréstimos pode acabar saindo de vez do Corinthians.
Isso porque, segundo informações do portal ‘UOL’, o Melbourne City, da Austrália já sinalizou o Corinthians que fará a compra em definitivo do atacante que foi revelado pelo São Paulo, quando Rogério Ceni era o treiandor do Tricolor do Morumbis em meados de 2017.
Antes de voltar ao Timão, Léo Natel estava defendendo as cores do Melbourne City, mas por meio de um empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a camisa do clube australiano, o atacante de 27 anos de idade jogou 29 partidas e teve 12 participações em gols, o que fez com que o Melbourne City optasse por comprá-lo em definitivo.
Seu contrato com o Corinthians é válido até o fim da temporada de 2024, e como ele não faz parte dos planos de António Oliveira, o Timão não medirá esforços para liberar Léo Natel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians detém 85% dos direitos econômicos do atacante, os outros 15% pertencem ao próprio jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente seu nome chegou a ser especulado no Santos de Fábio Carille, mas optou por recusar a proposta e se transferir novamente para o exterior.
Carlos Miguel vai sair do Corinthians?
Segundo informações do GE, o goleiro não aceitou discutir a renovação com o Corinthians já que tem duas propostas do futebol inglês e quer deixar o clube já na janela de transferências de junho/julho. Sendo assim, o atleta deve deixar o time de Augusto Melo em breve e por um valor de 4 milhões de euros.