Para ter craque do tricolor paulista, gigante da Europa parte para cima do clube
Uma das maiores joias da época de Dorival no São Paulo não está com chances de jogo no elenco de Tiago Carpini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma lesão no início de 2023 que tirou dele a possibilidade de jogar pelo resto da temporada, agora, ele tem lutado por uma chance no time do São Paulo.
Sem possibilidades por enquanto de ser titular, esse craque pode ir para a Europa, já que tem grandes times buscando pela contratação dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do BolaVip o meio-campista Giuliano Galoppo, de 24 anos, 1,79 metros de altura e que chegou ao São Paulo contratado junto ao Banfield no meio do ano de 2022, foi o reforço mais caro da história do Tricolor Paulista: 4,5 milhões de dólares (R$ 22,8 milhões na cotação atual).
Segundo informações do jornalista Nicoló Schira e também do São Pauloblog, de Alexandre Zanquetta, pelo menos três clubes da Serie A, Campeonato Italiano, estão monitorando a situação do camisa 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ele é um potencial selecionável para a Itália e tem o passaporte, há forte chance dele sair em julho, quando abre a janela de transferências no futebol europeu. Neste período, acontecem as principais transações.
O São Paulo não tem nada oficial até o momento, só mesmo as sondagens, mas não trata o argentino como inegociável. Nesse sentido, a direção vai analisar as ofertas que chegariam para o atleta e buscariam uma melhor saída.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ventilado em rivais como Palmeiras e Corinthians, Galoppo está fora por opção técnica. O atleta perdeu espaço para companheiros como Michel Araújo e Erick, recentemente. Chegou a entrar como falso 9, mas também não agradou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carpini chegou a tirá-lo até do banco de reservas contra a Inter de Limeira devido ao limite de estrangeiros. O meia não tem nenhum tipo de problema físico.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SÃO PAULO?
O São Paulo vai jogar no dia 4 de abril contra o Talleres, na Argentina, pela estreia da Libertadores. Eles ainda vão disputar a segunda rodada da competição antes de estrear pelo Brasileirão no dia 14.