Gigante da série A dá rasteira em Casares para garantir volta TRIUNFAL de Oscar ao Brasil
Após um início de temporada bastante turbulento, o cartola do São Paulo, Julio Casares levou mais uma rasteira, mas desta vez de outro gigante da Série A e se vê cada vez mais longe de conseguir o retorno de Oscar que é tão desejado pelo clube e pelos seus torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Rafael Reis, do portal ‘Uol’, o meia, Oscar já decidiu que irá cumprir seu contrato com o clube chinês, que vai até novembro desta atual temporada, 2024, depois vai partir para novos desafios.
Ainda não se sabe qual será o clube de destino de Oscar, mas ao que sabe será o futebol brasileiro, mas para ele retornar ao Brasil, ele terá que adequar o seu salário para os padrões brasileiros, isso porque na China ele recebe 24 milhões de euros (Cerca de R$128,3 milhões na cotação atual) por temporada, isso é o que o belga, Kevin de Bruyne e o norueguês, Halaand, que são dois dos melhores jogadores do Mundo recebem no Manchester City, clube de maior poder aquisitivo da Europa.
Para que consiga regressar ao futebol brasileiro, o brasileiro terá que abaixar seu salário para a casa de R$1,5 milhão por mês, o que já é um grande salário para o cenário nacional. O cartola do Internacional, Alessandro Barcellos deu uma rápida entrevista ao Globo Esporte antes do sorteio da Sul-Americana e falou sobre o interesse em Oscar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passou pelo Inter e deixou saudades, deixou as portas abertas, um apreço muito grande. Sempre monitoramos este tipo de jogador pela proximidade com o clube e qualidade. Mas ainda é inicial. O contrato dele termina em novembro. Não sei se renovará. Tem tempo. É um jogador que buscamos saber a situação, o desejo. Se existir possibilidade, tentaremos contar com ele. Ainda não podemos tirar alguma conclusão”, disse o cartola.
Qual o grupo do Internacional na Sul-Americana?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Internacional de Porto Alegre está no grupo C da CONMEBOL Sul-Americana de 2024 e terá como adversários as equipes do, Delfín, do Equador, Belgrano, da Argentina e Real Tomayapo, da Bolívia.