Inacreditável!

Leila desesperada: Gigante da Série A estoura os cofres pra assinar com Abel até 2027

Gigante da Série A abre cofres pra assinar com Abel até 2027 (Reprodução/O Povo/Torcedores)

Gigante da Série A abre cofres pra assinar com Abel até 2027 e Leila fica desesperada (Reprodução/O Povo/Torcedores)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clube gigantesco da Série A busca assinar com Abel Ferreira até 2027 e Leila Pereira fica desesperada com a possibilidade de saída do técnico no Palmeiras

A presidenta Leila Pereira fica desesperada após clube gigantesco mostrar interesse em estourar seus cofres para assinar com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, até 2027.

Portanto, John Textor planeja contratar Abel para comandar Everton se caso confirme a compra do clube da Premier League.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Lance!, o empresário é admirador do técnico e embora a multa para tirá-lo do Verdão seja absurda, não é vista como um problema para John.

No entanto, ainda restam etapas para que Textor finalize a compra dos Toffees. Além disso, o português tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2025.

Outros nomes que são cotados para assumir o clube em caso de compra pelo John Textor é Paulo Fonseca e Olivar Glasner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, Abel Ferreira é a principal opção, e o português já deixou seu futuro em aberto.

Abel Ferreira X Palmeiras

Em outubro de 2020, após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras iniciou uma negociação com Abel Ferreira, que aceitou a proposta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Palmeiras pagou a multa rescisória de seiscentos mil euros do PAOK para contratá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 25 de junho, Abel completou três anos, sete meses e vinte dias no Verdão, tornando-se o treinador mais longevo da história do clube em uma única passagem.

No entanto, Leila Pereira já havia dito que se for reeleita em novembro oferecerá um novo contrato para o técnico até dezembro de 2027.

De acordo com o GE, a dirigente está convicta desta ideia, mas só levantará o assunto se vencer o pleito contra Savério Orlandi e após a disputa do Brasileirão.

“O que existe de concreto é que o Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025. Hoje, o foco total é para conquistar o nosso tricampeonato brasileiro. Então, eu não converso sobre renovação de treinador”, avisou.

Escândalo do técnico português

Apesar do planejamento de Leila em oferecer um contrato mais longo para Abel, recentemente o mesmo se envolveu em polêmica que poderá retardar essa decisão.

Isso porque, o português fez gesto obsceno na área técnica no jogo que marcou a eliminação do Verdão diante do Flamengo na Copa do Brasil.

Na ocasião, o comandante colocou a mão em suas partes íntimas e disse algumas palavras não identificadas, frustrado com uma marcação da arbitragem no campo.

Após receber recomendação para revisar o ato no vídeo, Anderson Daronco voltou ao campo e expulsou Abel. A sanção pode variar de um a seis jogos.

Desse modo, o mesmo passará por julgamento pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD, e está previsto para acontecer no dia 26 de setembro (quinta-feira).

Quando será o próximo jogo do Palmeiras?

O próximo jogo do Verdão acontece dois dias depois do julgamento, no sábado, às 18h30 (de Brasília), quando o time paulista recebe o Atlético-MG no Allianz Parque.

Os torcedores poderão acompanhar a partida na Globo, ESPN e no streaming Disney+, além do tempo real do CNN Esportes.

Conclusões finais

Em suma, o cenário de Abel Ferreira no Palmeiras está se tornando cada vez mais intrincado, principalmente com o interesse do empresário John Textor em contratá-lo para o Everton.

Apesar de Leila Pereira estar decidida a propor uma extensão de contrato ao técnico, sua recente controvérsia pode dificultar essa oferta.

A persistência de Abel no comando do Verdão é crucial para os objetivos do clube, particularmente na busca pelo tricampeonato brasileiro.

Portanto, o próximo jogo contra o Atlético-MG será crucial não só para a equipe, mas também para determinar o futuro de Abel no Palmeiras, enquanto a negociação de Textor segue sendo um ponto de tensão nos bastidores.

A expectativa é elevada, tanto para o desempenho da equipe em campo quanto para as futuras decisões administrativas.

Abel Ferreira, técnico de futebol do Palmeiras (Reprodução: Marcos Ribolli)
Leila Pereira – (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
John Textor, presidente de futebol do Botafogo (Foto: Mauro Teofilo da Silva, MyPhoto Press/Gazeta Press)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile