Gigante clube decide arrancar craque do Palmeiras e Leila fica desesperada com mais uma venda
A vida do torcedor Palmeirense não é nada fácil ainda mais agora que o Palmeiras perdeu do Santos de virada no Campeonato Brasileiro e se distanciou ainda mais do líder Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para desespero da torcida, mais um craque do Palmeiras deve deixar a equipe nos próximos dias já que grandes clubes do futebol buscaram a contratação do atleta.
Segundo informações do portal R7, Jorge Nicola afirma que Luís Guilherme, uma jovem promessa do Palmeiras está de saída do clube de Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o meia-atacante, de apenas 17 anos, já recebeu duas ofertas oficiais. Bayern de Munique e o Chelsea estão dispostos a pagar 35 milhões de euros fixos, ou R$ 190 milhões, para contratá-lo em definitivo.
A presidente Leila Pereira recusou as propostas no atual molde. Ela até topa os 35 milhões de euros fixos, mas exige outros 25 milhões de euros em bônus. Um negócio de 60 milhões de euros equivale a R$ 327 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras é dono de 90% dos direitos econômicos do garoto, que completa 18 anos em fevereiro. Seu vínculo se encerra em junho de 2025, e a multa rescisória é de 60 milhões de euros.
COBIÇADO?
Especula-se que contra o Boca Juniors haviam mais de 5 olheiros de diferentes clubes acompanhando o desempenho do garoto na semifinal da Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Abel Ferreira colocou o jovem jogador apenas nos últimos 12 minutos de partida e ele não participou da decisão por pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que foi promovido ao time principal, Luís Guilherme já soma 22 partidas, ainda sem gols ou assistências. Antes de Luís Guilherme, o Palmeiras havia negociado Endrick com o Real Madrid por 72 milhões de euros, 35 milhões fixos, 25 milhões em bônus e mais 12 milhões para o pagamento de impostos.
Endrick está esperando a maioridade para conseguir se dirigir até a Espanha.