Eduardo Coudet volta ao clube onde já fez muito sucesso
Eduardo Coudet volta ao Internacional depois de três anos. Após muitas críticas e insatisfações por parte da torcida, o Internacional anunciou na noite de ontem (17) a demissão do técnico Mano Menezes. Além de Mano, seu auxiliar Sidnei Lobo também deixou o Colorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Vagner Martins, da Bandeirantes, o Internacional já acertou com Eduardo Coudet horas depois de demitir Mano Menezes.
Em nota oficial, o Internacional anunciou o desligamento de Mano Menezes e Sidnei Lobo.
“O Sport Club Internacional comunica a saída do técnico Mano Menezes. O auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano Menezes chegou ao Colorado em abril do ano passado (2022).
Na temporada passada comandou o time com uma ótima campanha, brigando até o fim pelo título do Campeonato Brasileiro, mas acabou conquistando o vice-campeonato perdendo para o Palmeiras. O time de Mano teve a melhor campanha do Colorado na história dos pontos corridos, atingindo a marca de 73 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Mano no comando o Internacional ficou um ano, 365 dias, sem perder no Beira Rio com 27 partidas e 20 vitórias. Essa série sem perder durou até maio deste ano (2023).
O anúncio oficial da contratação de Coudet deve ser feito ainda hoje (18), nas próximas horas. O Internacional e o treinador estão apenas finalizando as partes contratuais.
Eduardo Coudet caso seja apresentado hoje, poderá comanda o Colorado já na próxima rodada contra o RB Bragantino, fora de casa.