Mesmo jogando em grandes times, Lucas Moura e Renato Augusto não possuem contratos fechados para 2024 e clube planeja se aproveitar disso
Lucas Moura e Renato Augusto são grandes jogadores, isso é algo que qualquer amante do futebol concorda. Contudo, mesmo atuando em grades clubes brasileiros, os jogadores não estão confirmados em nenhum time para 2024. Porém essa situação pode mudar, já que um grande clube brasileiro planeja a contratação dos dois craques.
O meia-atacante Lucas Moura se tornou um dos principais jogadores da conquista do São Paulo na Copa do Brasil. O seu time venceu a disputa contra o Flamengo após vitória no estádio do Maracanã, depois conseguir arrancar o empate no Morumbi. Em meio a especulações, torcida do Grêmio ressuscitou uma fala de um dirigente tricolor sobre uma possível chegada dele ao Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rui Costa, executivo de futebol do São Paulo em entrevista à Guaíba: “O Grêmio procurou o Lucas, buscava um jogador dessa função, mas a escolha dele pelo São Paulo não foi demérito para nenhum outro clube”, revelou ele, deixando o gostinho na torcida do Grêmio.
No ano de 2024, o Corinthians passará por grandes mudanças. Primeiramente, na diretoria, uma vez que o clube terá eleições em breve. Além disso, novos jogadores serão contratados, e é provável que alguns nomes de peso deixem o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco atual do Corinthians, há alguns grandes nomes que estão com contratos prestes a se encerrar e prontos para seguir em frente, seja indo para outro clube ou até mesmo considerando deixar o futebol, como é o caso de Fábio Santos. Já Gil e Renato Augusto, por exemplo, têm futuros incertos.
De acordo com Alexandre Motatv, no programa “Os Donos da Bola RS”, Renato Augusto deverá jogar no Grêmio ou no Internacional em 2024. Ele acrescenta que essa informação vem diretamente de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Augusto vai sair do Corinthians?
Apesar de ser o principal jogador do Corinthians, não possui proposta para renovar seu vínculo e ainda é avaliado por Mano Menezes. O treinador vem observando o jogador visando entender se o mesmo possui condições físicas para atuar em alto nível no ano que vem.
Diante disto, o porta afirma que o Grêmio não descarta investir no jogador caso sua saída do Timão seja confirmada