Com negócio impressionante, fábrica de chocolates chega no Brasil para aniquilar de vez a Nestlé
Uma marca de chocolates chegou no Brasil com investimento pesado, comprando Naming Rights de estádio e conseguindo deixar até a Nestlé preocupada.
Isso porque, além de ter o apego do público, o valor investido nos produtos para continuar crescendo é incrívelmente enorme.
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A MONDELÉZ FABRICA O QUE?
De acordo com informações do Estadão, Mariano Lozano, Presidente da Mondeléz, rival da Nestlé, está animado com o potencial de mercado da região e também com a parceria firmada com o São Paulo Futebol Clube. O estádio do Morumbi, agora MorumBis, vai carregar por três anos em seu nome uma das marcas mais importantes da companhia no País.
Na última quinta-feira, 29, em visita ao Brasil e antes da inauguração oficial do Morumbis, Lozano conversou com o Estadão. Ele falou do potencial da operação da América Latina como o motor de crescimento da companhia, superando a média global do grupo, como já foi em 2023. Também deixou escapar planos de longo prazo.
No biênio 2023/ 2024, o grupo está investindo R$ 1 bilhão em suas duas fábricas no País. A maior fatia será na unidade de Vitória de Santo Antão (PE), para aumentar em 50% a capacidade de produção de Bis, Sonho de Valsa e Ouro Branco.
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Segundo Lozano, o investimento no aumento da capacidade é para atender o mercado local, mas, no futuro, provavelmente outros países da América Latina. “Marcas como Lacta ou Bis nasceram no Brasil e a gente está tentando levar esse modelo de negócio para outros países.”
Ele lembrou também que o negócio de patrocinar o Morumbi por três anos, cuja cifra de R$ 75 milhões ele não confirma, eleva a marca Bis para outro patamar por conta dos eventos importantes que o estádio sedia. “Se pegarmos o exemplo do futebol, continuamos jogando o jogo em outra liga. Você pode competir no torneio local, depois na copa Libertadores (da América) e na Premier League.” A seguir, os principais trechos da entrevista.
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