Terror da Shell e de outras marcas do mesmo segmento, empresa chegou ao Brasil para movimentar bilhões até 2024
Uma gigante dos combustíveis pretende crescer exponencialmente no Brasil até 2024. A marca, que é uma das mais famosas do mundo, é a concorrente da Shell e da Texaco, e tem a intenção de se estabelecer no eixo Rio-São Paulo.
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A empresa já tentou se estabelecer em terras brasileiras no passado, mas passou por intercorrências que levaram à sua saída do mercado nacional. Agora, no entanto, a marca retornou com o objetivo de faturar milhões.
A Gulf, que á a primeira marca a inaugurar um posto de gasolina no mundo, e a Fit Combustíveis, maior distribuidora para postos de bandeira branca no eixo Rio-São Paulo, firmaram uma parceria.
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De acordo com o Autoesporte, as duas empresas anunciaram a parceria que torna a Fit Combustíveis a representante exclusiva da Gulf no Brasil, em junho. Essa parceria tem metas grandiosas, com a expectativa de abertura de vários postos em poucos meses.
O CEO do Grupo Fit, Jorge Monteiro, declarou que a intenção é fazer a marca crescer de forma surpreendente, a fim de render bastante lucro até 2024.
“A Fit Combustíveis, por meio da marca Gulf, possui um plano de expansão ambicioso para fortalecer sua presença regional. Inicialmente, o foco da rede será no eixo RJ-SP, com a meta de abrir mais de 200 postos de gasolina até o final de 2024”, declarou.
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A Gulf, vale ressaltar, instalou postos de gasolina no Brasil no mesmo que a Shell, nos anos 1930.
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MUITO INVESTIMENTO
Haverá o investimento de R$ 700 milhões em todos os ativos relacionados ao negócio de postos de gasolina, contando com uma equipe especializada, desenvolvimento de tecnologia para gestão e operação, além de um forte investimento em marketing para posicionar a marca junto aos consumidores.
QUANTO A UNIÃO ENTRE A GULF E A FIT COMBUSTÍVEIS MOVIMENTARÁ?
A projeção é movimentar cerca de R$20 bilhões no mercado brasileiro.