CHOCANTE

R$ 700 milhões, 200 postos e terror da Shell: Nova gigante dos combustíveis chega pra derrubar concorrentes

Gigante dos combustíveis tem novo concorrente (Foto: Divulgação/Shell Brasil/Freepik)

Gigante dos combustíveis tem novo concorrente (Foto: Divulgação/Shell Brasil/Freepik)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terror da Shell e de outras marcas do mesmo segmento, empresa chegou ao Brasil para movimentar bilhões até 2024

Uma gigante dos combustíveis pretende crescer exponencialmente no Brasil até 2024. A marca, que é uma das mais famosas do mundo, é a concorrente da Shell e da Texaco, e tem a intenção de se estabelecer no eixo Rio-São Paulo.

A empresa já tentou se estabelecer em terras brasileiras no passado, mas passou por intercorrências que levaram à sua saída do mercado nacional. Agora, no entanto, a marca retornou com o objetivo de faturar milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Gulf, que á a primeira marca a inaugurar um posto de gasolina no mundo, e a Fit Combustíveis, maior distribuidora para postos de bandeira branca no eixo Rio-São Paulo, firmaram uma parceria.

De acordo com o Autoesporte, as duas empresas anunciaram a parceria que torna a Fit Combustíveis a representante exclusiva da Gulf no Brasil, em junho. Essa parceria tem metas grandiosas, com a expectativa de abertura de vários postos em poucos meses.

Gulf já chegou ao Brasil com novos postos de combustível (Foto: Fabio Cordeiro/Autoesporte)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CEO do Grupo Fit, Jorge Monteiro, declarou que a intenção é fazer a marca crescer de forma surpreendente, a fim de render bastante lucro até 2024.

“A Fit Combustíveis, por meio da marca Gulf, possui um plano de expansão ambicioso para fortalecer sua presença regional. Inicialmente, o foco da rede será no eixo RJ-SP, com a meta de abrir mais de 200 postos de gasolina até o final de 2024”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Gulf, vale ressaltar, instalou postos de gasolina no Brasil no mesmo que a Shell, nos anos 1930.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUITO INVESTIMENTO

Haverá o investimento de R$ 700 milhões em todos os ativos relacionados ao negócio de postos de gasolina, contando com uma equipe especializada, desenvolvimento de tecnologia para gestão e operação, além de um forte investimento em marketing para posicionar a marca junto aos consumidores.

QUANTO A UNIÃO ENTRE A GULF E A FIT COMBUSTÍVEIS MOVIMENTARÁ?

A projeção é movimentar cerca de R$20 bilhões no mercado brasileiro.

Marcas firmaram aliança para derrubar concorrentes como a Shell (Foto: Divulgação/Fit Combustíveis)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile