Gigante dos refrigerantes ressurgiu das cinzas após ter falência decretada
Uma empresa gigante, amada pelos seus refrigerantes, acabou tendo a sua falência decretada em agosto de 2023, por conta de 300 milhões de reais em dívidas, mas ressurgiu das cinzas em 2024.
Os últimos anos estão sendo bastante delicados para grande parte das empresas, muito por conta da crise deixada pela pandemia da Covid-19, e algumas delas tiveram o seu fim confirmado, mas conseguiram dar a volta por cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Focus.Jor’, a Justiça do Ceará decretou a falência da empresa Mais Sabor Indústria e Comércio de Refrigerantes Eireli, no dia 7 de agosto de 2023, após decisão do juiz Cláudio de Paula Pessoa.
O pedido foi acatado após a Meplast Distribuidora de Produtos Plástico Ltda., um dos credores da gigante dos refrigerantes, entrar com um pedido de falência. Por conta disso, a fábrica localizada na Vila União foi fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal, as dívidas da Mais Sabor ulltrapassavam os 300 milhões de reais, sendo que desse montante R$7,5 milhões era a parte que pertencia as dívidas referente a Metaplast
“Por tudo o que consta dos autos, merecem acolhimento os Embargos de Declaração da União, devendo ser tornado nulo o acordo homologado às fls. 631/637, restabelecendo a falência”, dizia o trecho em que comunicava a falência da Mais Sabor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda essa situação, a empresa conseguiu a dar a volta por cima e de acordo com o portal ‘O Povo’, a justiça reverteu a falência da Mais Sabor, no começo desse ano de 2024.
Por fim, segundo o ‘O Otimista’, a empresa está se preparando para retomar as suas atividades, após a justiça reverter a sua falência, no último dia 26 de janeiro.
Quais os refrigerantes da Mais Sabor?
A Mais Sabor conta com sabores de cola, maracujá, morango, manga, abacaxi e laranja.