ADEUS!

Fim de uma era chega voando para Leila Pereira no Palmeiras com gigante querendo arrancar estrela nº1 do time

12/07/2024 às 8h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Abel Ferreira, escudo do Palmeiras e Leila Pereira (Foto: Divulgação)

Leila Pereira é pega de surpresa com mais um gigante da Europa querendo arrancar estreça número 1 das mãos de Abel Ferreira do Palmeiras

Na noite da última quinta-feira (11), o Palmeiras recebeu o Atlético-GO no Allianz Parque pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou levando a melhor e conquistando mais três pontos fundamentais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida acabou 3 a 1 para o Verdão, os gols foram marcados por Flaco López, Raphael Veiga e Estevão. Com essa vitória, o time de Abel Ferreira subiu uma colocação (2ª posição) com 33 pontos, o mesmo número do líder Botafogo. 

Antes da bola rolar, o Palmeiras apresentou para a sua torcida o novo camisa 9 do Verdão, Felipe Anderson, que já deverá estar apto para jogar nas próximas rodadas, ele já aparece no BID da CBF. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Leila Pereira está com uma grande dor de cabeça, isso porque clubes ingleses estão vindo com tudo no Palmeiras, para arrancar mais uma joia do time de Abel Ferreira.  De acordo com informações do portal ‘The Sun’, clubes da Premier League estão sondando o jovem lateral-esquerdo Marcus Vinnicius, de apenas 17 anos de idade. 

Recentemente ele assinou o seu primeiro contrato como profissional, o vínculo é de três temporadas com uma multa avaliada em €60 milhões (R$355 milhões). Segundo o portal britânico, o Verdão está disposto a abrir conversas pela venda de Marcus. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem lateral ainda não fez nenhuma aparição no elenco profissional do Palmeiras, isso porque o plantel de Abel Ferreira é muito qualificado, e só de lateral-esquerdo, o português conta com três jogadores, e são eles: Piquerez, Vanderlan e Caio Paulista (Que chegou no começo deste ano).

O que Abel Ferreira disse sobre o Palmeiras? 

Após a partida diante do Atlético-GO, Abel Ferreira fez uma fala um tanto quanto xenofóbica na sala de entrevistas coletivas, o que acabou pegando muito por grande parte dos brasileiros. O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre a seguinte fala: “Minha equipe não é de ìndio”, dando a entender que os povos indígenas são bagunçados. 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Porque isso não é uma equipe de índios. Há uma organização e dentro dessa organização há liberdade para eles criarem, para se ligarem e há princípios de jogo que nós temos, um deles é o equilíbrio, e o Aníbal é um desses pêndulos, esse motorzinho, que não só tem como tarefa ser a primeira cobertura, como também ligar jogo e pôr a equipe a jogar”, acrescentou.

abel do palmeiras
Destaque

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.