Gigante libera antecipação do 13º salário para salvar CLTs e idosos 60+
Gigante instituição bancária faz liberação de antecipação do 13° salário para salvar milhões de trabalhadores CLTs e idosos, aliviando o bolso de muitos brasileiros que estão com aquele aperto financeiro no fim do mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, se você é beneficiário do INSS ou é correntista e recebe seu salário pelo banco Bradesco, não precisa esperar até o fim do ano para tirar seus planos do papel. A instituição libera a antecipação do abono salarial imediatamente e você já pode contar com um dinheirinho extra.
Trata-se de um empréstimo que o banco oferece aos clientes e aposentados, com valor mínimo de R$200 e valor máximo de R$50 mil, de acordo com a análise de crédito. A antecipação pode ser solicitado até o dia 31 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, ao solicitar o empréstimo da instituição, você poderá pagar apenas quando receber o seu 13°, em uma única parcela. É possível antecipar até 100% da quantia pelo aplicativo do banco, no internet banking, nas máquinas de autoatendimento, ou diretamente na agência.
Vale ressaltar que o abono é pago em duas parcelas, sendo a 1° até 30 de novembro e a 2°, até 20 de dezembro. O empregador pode optar por pagar o 13° salário em uma parcela única, desde que o valor seja depositado até o dia 30 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer o cálculo da primeira parcela do décimo terceiro, divida o salário bruto de novembro por 12 e multiplique o resultado pelo número de meses trabalhados. A primeira parcela equivale à metade desse valor.
No entanto, o valor contém alguns descontos. Nela, serão descontados o Imposto de Renda (IR) e a contribuição do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Para receber este benefício, além da carteira assinada, é necessário ter trabalhado pelo menos quinze dias no ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como portar o salário em uma conta Bradesco?
Acesse sua conta pelo Aplicativo Bradesco. Informe agência, conta, nome completo, CNPJ da empresa e número do banco em que recebe hoje seu salário. O próximo salário será automaticamente transferido para sua Conta Bradesco, conforme a aprovação do banco em que recebe hoje seu salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE