O Internacional nem foi lembrado e atacante pode ter retorno ao Brasil próximo
O atacante em questão tem contrato com o Kawasaki Frontale até o fim desta temporada e não deve renovar, o que abre portas para outros times e deixa Internacional fora da escolha.
O atleta Leandro Damião teve sua passagem feita pelo Internacional antes de embarcar para um time tradicional do Japão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Leandro pode ser mais uma peça que retorna ao Brasil no próximo ano, e a escolha do clube de estadia pode não ser o Internacional.
Por mais que o atleta tenha vivido em diversos times nacionais tais como Flamengo, Cruzeiro e Santos, foi no Internacional que alavancou sua carreira e se colocou em destaque.
O jogador soma duas passagens pelo Internacional, com a primeira delas sendo a mais vitoriosa, levando o time a ser campeão da Libertadores em 2010 e da Recopa Sul-Americana no ano seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A despedida de Leandro Damião no clube gaúcho aconteceu no ano de 2018, quando sua jornada no Japão se deu início. Porém um novo ciclo pode se iniciar.
ONDE LEANDRO DAMIÃO VAI JOGAR?
De acordo com o portal Notícias do Bahia, Leandro Damião é um dos nomes avaliados pela direção do Bahia. Entretanto, possíveis negociações não seriam nada simples.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roger Machado em êxtase: Barcellos libera PIX de R$22M para ter xerifão do Flamengo no Internacional em 2025
● R$60M e ADEUS a Alan Patrick: Craque do Inter se arma pra reforçar o Palmeiras em 2025
● Adeus a Alan Patrick: Roger Machado bate martelo e autoriza expulsão de craque do Internacional em 2024
O jogador atua no Japão com um alto salário, logo, o Bahia teria que desembolsar uma boa quantia em dinheiro e estar pelo menos na série A, longe da zona de rebaixamento como ele ocupa hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o jogador segue ritmando sua carreira no futebol japonês, time este que não vem recebendo seu melhor desempenho, já que o ex jogador do Internacional soma apenas dois gols em 19 jogos.