Gigante se arma até os dentes para tirar Cano do Fluminense
Germán Cano é um dos principais atacantes do futebol brasileiro nos últimos anos. Para se ter ideia, o craque do Fluminense foi fundamental no título inédito da Libertadores pelo time carioca. Por conta de sua qualidade, o craque despertou o interesse de um clube gigante e sua saída preocupa Fernando Diniz.
Isso porque o argentino é o artilheiro do atual elenco e Fernando Diniz sabe que Cano é um jogador insubstituível. Para se ter ideia, nesta temporada foram 44 gols e 7 assistências. Sendo assim, essa saída deve fazer o treinador chorar e o time gigante receber o camisa 9 com o aeroporto lotado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Felipe Silva, divulgadas no Portal da Torcida, o New England, dos Estados Unidos, tem interesse em arrancar o artilheiro Germán Cano do time de Fernando Diniz. O clube bilionário da MLS estuda a negociação e chegou a fazer uma consulta formal pelo argentino do Fluminense.
Para arrancar o artilheiro do Fluminense, o time gigante dos Estados Unidos terá que desembolsar uma verdadeira fortuna. Para se ter ideia, Cano está avaliado em R$9,6 milhões. Porém, sua multa rescisória é de 20 milhões de euros. Sendo assim, caso o time de Diniz não queira vender o craque, o time bilionário terá que pagar R$105 milhões pelo atacante.
Quando o Flu joga no Mundial de Clubes da FIFA?
O Fluminense estreia no Mundial de Clubes da FIFA no dia 18 de dezembro. O time de Diniz passa a disputar a semifinal da competição, e aguarda o confronto das quartas de final para descobrir quem será o seu adversário. O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, enfrenta o Auckland City, da Nova Zelândia. Quem passar, terá que enfrentar o time de carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE