Gigante sela a contratação de Abel Ferreira após anos no Palmeiras
Gigante do futebol tem demissão repentina de treinador, e nas últimas horas a saída de Abel Ferreira do Palmeiras vem se tornando cada vez mais real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem o time de Abel Ferreira acabou perdendo por 3 a 0 do Flamengo, fora de casa. Com a derrota o Palmeiras perdeu a chance de dormir na lideraça do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos.
Com a derrota o Alviverde se mantém com 59, mesma pontuação do líder Botafogo, que joga logo mais diante do Grêmio no Rio de Janeiro.
Segundo o Portal ‘UOL’, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que nos últimos dias demitiu o treinador português, Nuno Espirito Santo, está interessado na contratação de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que somente neste ano, Abel foi sondado na última janela de transferência por dois times do Mundo Árabe, o Al-Hilal, de Neymar e o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Desfecho de Otero, Neymar impondo condição pra voltar e +1: 3 viradas caem como bomba no Santos
● Pra esquecer Aníbal e Zé Rafael: Abel anuncia volante de peso no Palmeiras pra ser campeão em 2024
Mas o treinador preferiu seguir no Palmeiras, e continuar o trabalho que já dura 3 anos, e a cada ano que passa vem sendo um sucesso para os corações Palmeirenses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o mesmo portal, Nuno foi demitido após ter uma grave discussão com o grande craque da equipe, o astro fancês Karim Benzema.
O português teria chamado Benzema de “preguiçoso ao pressionar o adversário”; isso foi somente um dos vários problemas enfrentados dentro do Al-Ittihad, que vive uma grande crise interna.
Al-Ittihad, que pode ser um dos adversários do Fluminense no próximo Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro deste ano, na Arábia Saudita.
Até quando vai o contrato de Abel?
O português, Abel Ferreira, tem contrato com o Palmeiras até o fim do próximo ano, ou seja, 2024.
No início desta temporada, haviam boatos de um acerto entre treinador e Leila Pereira para um novo contrato, mas ao longo da temporada as negociações foram esfriando e agora a permanência de Abel segue incerta.
Principalmente após mais um interesse do Mundo Árabe.