Valendo milhões, Scarpa tem tentado se destacar no futebol da Europa, mas estaria na mira de alguns dos times brasileiros
Gustavo Scarpa está em busca de sucesso no território europeu. Depois de deixar o Brasil, o meia, de 29 anos, ainda não alcançou o destaque que gostaria, ainda que venha se esforçando bastante.
Hoje, o craque joga pelo Olympiacos, da Grécia, emprestado pelo Forest, da Inglaterra. No entanto, Atlético Mineiro, Palmeiras, Flamengo, Santos, Internacional e Fluminense já estariam de olho nele. Nos vestiários, Fernando Diniz já não esconde o interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Portal da Torcida, o técnico do Galo, Felipão, também estaria falando sobre o jogador e pronto para enfrentar o rival. Mas, ainda assim, o atleta esteve bastante indeciso, já que também tem certo apreço pelos outros clubes.
Gustavo Scarpa vai voltar para o Brasil?
O desempenho fraco na Europa deu início aos rumores de que o craque estaria interessado em retornar à terra natal, onde fez sucesso nos campos. Mas, da parte dele, a decisão é de continuar fora, até que alcance os resultados desejados.
Segundo o PL Brasil, o astro chegou a cogitar conversar com o Atlético Mineiro, mas, internamente, ele acredita que ainda tem algo para entrar no estrangeiro. Por enquanto, não há previsão de que ele volte ao Brasil, até que atinja as próprias metas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, o Forest, que é o time inglês dono dos direitos de Gustavo Scarpa, está aberto às futuras negociações. Atualmente, eles pedem nada menos que 4 milhões de euros pelo atleta. Até o momento, não houve nenhuma proposta feita oficialmente ao famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE