NOVIDADE!
Paulistas em festa: Gigantesco Shopping com dezenas de lojas é confirmado dentro do metrô de São Paulo
18/10/2023 às 19h35
Shopping gigantesco com dezenas de lojas é confirmado dentro do metrô de São Paulo
Com mais de 7,2 mil metros quadrados, a Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro, da Linha 4-Amarela de metrô paulistano, receberá um shopping, que abrigará 78 lojas e quiosques, com previsão de entrega até o fim deste ano. O espaço atualmente recebe passageiros que realizam a transferência do sistema metroviário aos ônibus com destinos a bairros da Capital e municípios da Região Metropolitana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Responsável pelo novo shopping e operação da Linha 4-Amarela, assim como a extensão gratuita de ônibus para Taboão da Serra, a ViaQuatro implantará no espaço praça de alimentação, redes de fast food, café, além de lojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza, bombonieres, entre outros. O local também terá nova iluminação, paisagismo e área multiuso para eventos.
Além da Linha 4-Amarela, que liga a zona oeste à região central da Capital, a Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro recebe diariamente passageiros de Barueri, Osasco, Embu das Artes e Itapecerica da Serra pelos ônibus metropolitanos. Pela ViaQuatro, o terminal abriga em média 60 mil clientes pelo metrô e quase 8 mil na extensão de ônibus a Taboão da Serra a cada dia útil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Linha 4-Amarela é um dos sistemas metroviários mais modernos do mundo e transportamos mais de meio milhão de pessoas diariamente. Mas além de oferecer transporte de qualidade, por que não tornar a viagem mais agradável ao incluir opções para suprir as necessidades dos passageiros? Com o novo shopping, teremos uma grande variedade de serviços, além de gerar mais emprego e renda aos colaboradores”, destaca o diretor-comercial da ViaQuatro, Marcelo Carpegiani.
É seguro andar de metro em São Paulo?
Problemas de segurança pública GRAVES (risco contra a vida) dentro do metrô são incomuns, até furtos e roubos não são tão comuns assim. Estatisticamente pela quantidade de pessoas transportadas diariamente o número de ocorrências é baixo, bem abaixo de qualquer lugar na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, é preciso ficar sempre atendo aos seus pertences (bolsas, carteiras, celulares). Especialmente em cidades maiores como São Paulo ou Paris, existem muitos “pickpockets” (batedores de carteira).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Da farofa ao doce tradicional: Anvisa desce o facão e proíbe 2 produtos n°1 das ceias de Ano Novo
● Confirmado em janeiro de 2025: Nova lei histórica de Lula e Tebet à poupança atinge saldo das contas na Caixa
● Falência decretada e adeus eterno: 2 gigantes do varejo se despedem do Shopping Iguatemi e paulistas choram
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu