Zayn Malik e Gigi Hadid tem um relacionamento de idas e vindas. No entanto, no início do ano os dois surpreenderam ao pedir um tempo no namoro. Recentemente, a modelo foi flagrada com Samuel Krost, melhor amigo do cantor. Desde então, surgiram boatos de que a gata estaria tendo um affair com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Profundamente irritado com a situação, Zayn Malik recorreu as redes sociais e acabou mandando algumas indiretas. Muitos creditaram que as palavras do bonitão seriam para ex-namorada, revoltado o cantor negou: “Que tal vocês irem se f**** com sua besteira irrelevante? Este não é um lugar para sentimentos. E você não é a pessoa que disse que era”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Para qualquer idiota por aí que queira fabricar suas próprias histórias. Meu tweet não era sobre @GiGiHadid, então a deixem em paz. Ela é a mulher mais incrível que eu já conheci. E não faz nada além de amar e me apoiar quando o Senhor soube que não merecia isso. Então, se você tem alguma coisa a dizer pra mim, eu vou te colocar na reta. Se você não sabe de nada, cale a p**** da sua boca”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Twitter, Gigi Hadid também se defendeu dos boatos de que estava tenso um affair com Samuel Krost. “Se continuarem a escrever as manchetes toda vez que sou vista um amigo do sexo masculino, então haverá muita confusão desnecessária”, disse a famosa modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSO ATOR É RESPONSÁVEL PELA MORTE DE IDOSO
O ator mexicano Pablo Lyle de 32 anos, ex-namorado de Dulce María, foi o responsável pela morte de um idoso de 63 anos em Miami, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no último domingo (31), mas seu falecimento se deu nesta quarta-feira (03).
+Felipe Araujo tem crise de ciúmes com Paolla Oliveira e atriz rebate “eu fiquei puto”
De acordo com o site de notícias Univisión, tudo aconteceu perto do aeroporto de Miami, depois de um acidente no trânsito. Os dois bateram seus veículos e começaram uma discussão devido ao acontecido. Testemunhas afirmaram que Pablo Lyle deu um soco na cabeça do cubano Juan Ricardo Fernandéz, que foi levado as pressas para o hospital.
+Apresentador da Globo assume que usa viagra: “Uma hora tem que tomar”
O ator fugiu sem prestar socorro, mas populares anotaram a placa do carro que foi de grande importância para a polícia. Lyle pagou a fiança e foi solto ainda na segunda-feira (01), podendo responder em liberdade pela acusação de agressão. Neste tempo, ele se aproveitou e pegou um avião para o México, onde reside com sua esposa e filho.
Na prisão, o artista disse que só fez uma agressão por querer proteger o filho que estava no carro. “Eu quis garantir a integridade do meu filho”, falou ele. A vítima teve uma séria lesão no cérebro e estaria em estado vegetativo. Diante das condições, a família teria tomado a decisão de praticar a eutanásia, uma vez que não havia mais expectativa de melhorias para ele.
Ao chegar ao México, o ator disse que não podia dar nenhuma declaração sobre o acontecido. Não há informações sobre o próximo passo da polícia americana diante da situação, mas a imprensa mexicana especula que Pablo deverá responder por assassinato e corre o risco de ser preso.
+Jason Momoa se reúne com atores de Game Of Thornes e faz desabafo