Após sair do BBB, Gil fechou um contrato com a Globo
Gil, ex-BBB21 que se tornou uma grande estrela após sua ilustre participação no reality show da Rede Globo, encantou o Brasil com sua simpatia, humildade e espontaneidade. No confinamento, o pernambucano também admitiu que conseguiu criar coragem para ser quem realmente é.
Entretanto, o preconceito enraizado faz o rapaz e muitas outras pessoas serem vítimas de ataques constantes, como foi o caso dessa vez. Por meio de suas redes sociais, Gilberto relatou que nesta sexta-feira, 14, que foi vítima do seu primeiro ataque homofóbico desde que saiu do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, o novo integrante do grupo Globo enfatizou que não irá ficar de braços cruzados em meio ao ocorrido e tomará providências cabíveis.
“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, escreveu Gil em seu perfil do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo não especificando o ataque sofrido, é importante destacar que nesta sexta foi divulgado um áudio com graves ofensas homofóbicas de um conselheiro do Sport Club do Recife, a respeito de um vídeo que o estudante de economia fez apoiando o clube.
“1,2 milhões (sic) de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo! Se ele tivesse feito a dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo.”, diz um trecho do áudio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 14, 2021