Zagueiro medalhão sai do Corinthians e tem novo clube assinando seu contrato
Gil não teve uma de suas melhores temporadas da vida, foi duramente criticado pela torcida do Corinthians em momentos de tomadas de decisão.
Com o contrato com fim no final dessa temporada, Gil já não fica mais no Corinthians, assim como Giuliano, Renato Augusto e Cantillo, de acordo com informações do GE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, muitas pessoas estão se questionando sobre o futuro do zagueiro, que fez muita história no Corinthians e com certeza sai como um dos maiores nomes da defesa corintiana da história.
GIL VAI JOGAR NO ATLÉTICO GOIANIENSE?
De acordo com informações de Venê Casagrande, o experiente zagueiro de 36 anos chamou a atenção do Atlético goianiense para assinar um contrato, vale destacar que o rubro negro goiano está retornando a série A do Brasileirão.
“O Atlético-GO tentará a contratação do zagueiro Gil, que está no Corinthians desde 2019. O jogador de 36 anos tem contrato com o Timão até o dia 31 e não deve renovar. O Dragão quer a chegada dele para 2024″, disse o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gil sai do Corinthians como um dos maiores ídolos da história do Clube, apesar desse retorno conturbado e fim de contrato sem títulos, ele empilhou taças no timão:
- Campeonato Paulista: 2013
- Recopa Sul-Americana: 2013
- Campeonato Brasileiro: 2015
Corinthians não renova com Renato Augusto, Cantillo e Giuliano também
O Corinthians comunicou os meias Cantillo, Renato Augusto e Giuliano que eles não terão o contrato renovado com o Timão. Os vínculos dos três acabam no próximo dia 31 de dezembro e eles estão liberados para buscar outro clube, de acordo com o ge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camisa 8 do Timão, Renato completa 36 anos em 8 de fevereiro e ainda seguirá jogando na próxima temporada. Alguns clubes da Série A sondaram a situação do meia, que deve seguir no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giuliano chegou ao Corinthians em 2021 após período em que defendeu clubes da Rússia, Turquia e Arábia Saudita. Pelo clube, fez 143 jogos e 12 gols.
Depois de um tempo sem muitas oportunidades, tornou-se titular do time com a chegada de Mano Menezes, em setembro, e foi importante na reta final do Brasileiro, quando o Corinthians esteve ameaçado de rebaixamento.