Gilberto foi apontado como um bom candidato por Caio, e Arthur frisou que só votaria no colega de BBB21 se seu número fosse o 13
Na manhã desta sexta-feira, 09, durante uma conversa entre alguns brothers, um assunto que costuma causar polêmica veio à tona: política! Em meio aos comentários, Caio deu a ideia de Gilberto se candidatar em alguma função da área após o fim do BBB21.
Arthur, que estava no momento, afirmou que apoiará o colega de confinamento caso isso ocorra. “Se você virar político o seu número vai ser o 13, né?”, questionou o capixaba. “No mínimo, né?”, disparou Gil. “Aí eu voto em você. Se for outro [número] eu não voto, não”, frisou o educador físico. “Ai, amigo, se eu subir um pouquinho [de vida] eu nem me candidato”, brincou o pernambucano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O instrutor de crossfit já havia falado sobre o partido citado no BBB21, ao relatar que a ex-presidente Dilma Roussef (PT) era uma mulher valente, além de rir de uma brincadeira onde Pocah pediu o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido), presidente do Brasil atualmente.
O ‘futuro candidato’ que está confinado no BBB21, também já elogiou a gestão da ex-comandante do país anteriormente, mostrando de certa forma o seu apoio ao Partido dos Trabalhadores. Por outro lado, Caio fez diferente dos dois amigos e votou em Bolsonaro nas Eleições presidenciais de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Única coisa boa que o Arthur falou até agora foi que se o Gil se candidatar o número dele tem que ser 13”, “Gosto do Arthur só por causa do comentário dele ksksk”, “Dá-lhe 13 neless”, reagiram alguns internautas.
arthur para gil: "Ó, se você (gil) for político, seu número vai ser o 13, se não for não voto em você não!"
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— augusto (@itxaugusto) April 9, 2021