Gilberto Barros, Cicarelli e Goldschmidt: 3 apresentadores têm fim na TV e vivem de forma irreconhecível hoje
06/05/2024 às 9h50
3 dos principais apresentadores das últimas décadas estão longe da TV e vão te surpreender como vivem hoje em dia
A televisão traz muita fama e reconhecimento para os principais nomes das emissoras, aqueles que estão em maior evidência. Esse posto já pertenceu aos apresentadores como Gilberto Barros, Márcia Goldschidt e Daniella Cicarelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ambos deixaram os holofotes da televisão há alguns anos e da maneira que vivem nos dias de hoje surpreenderá muitos daqueles que os acompanharam. Portanto fique de olho de como eles vivem longe da TV.
Gilberto Barros
Gilberto Barros nasceu no dia 3 de dezembro de 1958 e iniciou sua carreira na Rádio Difusa, no interior de São Paulo. Em seguida, tornou-se um dos apresentadores da TV Globo. Assim, em 1987, devido ao seu sucesso, tornou-se apresentador do SPTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por lá ficou até 1998, quando assinou contrato com a Record e passou a apresentar o Disque Record, um programa voltado aos telespectadores da cidade de São Paulo.
Assumiu por alguns meses o Cidade Alerta, até que passou a substituir Ratinho, no programa Leão Livre. Ficou por lá até 2002, até que se mudou para a Band, apresentando alguns programas, mas sua passagem teve fim em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que assinou com a RedeTV!, no comando do Sábado Total, marcando também a sua última participação na televisão, em 2015, quando deixou a emissora.
Hoje, Gilberto Barros está com 65 anos de idade e teve seu nome novamente circulando na mídia em 2022, mas por um motivo nada agradável. Isso porque foi condenado pelo crime de homofobia na 4ª Vara do Foro Criminal da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
● Lembra dele? Jaime de Carrossel emagreceu virou um homem musculoso e está irreconhecível
Isso porque disse a seguinte frase durante uma live: “Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”.
Como era réu primário, o cárcere foi revertido em pena restritiva de direito e pagamento de cinco salários mínimos usados para ações sociais. Atualmente segue realizando seus vídeos para seu canal no Youtube, com o vlog TV Leão.
Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt é uma apresentadora paulista, que iniciou sua carreira montando uma agência de relacionamentos chamada Happy End. Até que em 1995 recebeu o convite para apresentar um programa da extinta Rede Mulher.
Em 1997, percebeu que o SBT estava a procura de uma mulher para apresentar a versão brasileira de TV norte-americana Ricki Lake, concorreu a vaga e ganhou. O programa, que passou a ter o nome de Márcia, durou até 1998.
Porém, sua história na emissora de Silvio Santos não parou por ai e apresentou o Programa Livre e também o Fantasia. Até que se transferiu para a TV Gazeta onde apresentou o programa Mulheres. Teve uma passagem também pela Band, até que em 2010 decidiu encerrar sua carreira.
Atualmente, de acordo com o portal ‘Incrível.Club’, Márcia Goldschmidt mora em Portugal, vive longe dos holofotes da televisão, mas segue aparecendo na frente das câmeras, com o seu canal no Youtube. Também é autora do livro ‘O Problema é Você’.
Durante yma entrevista, revelou que não pensa em voltar ao Brasil: “Com duas crianças de 10 anos, não dá (para morar no Brasil). Questão de segurança, fico com medo“, relatou ela.
Daniella Cicarelli
Daniella Cicarelli nasceu no dia 6 de novembro de 1978, em Belo Horizonte e iniciou sua carreira como modelo, em 1996. Assim, passou a fazer alguns comerciais, até para grandes marcas e chegou na televisão apresentando o MTV Sports.
Até que em 2005 passou a apresentar o programa ‘Beija Sapo’, um dos maiores sucessos de sua carreira como apresentadora.
O Beija Sapo foi um grande sucesso e chegou ao fim em 2007, quando Daniella Cicarelli deixou a MTV para fechar contrato com a Band. A modelo esteve presente na televisão até 2013 e desde então está fora da TV.
Hoje, aos 45 anos de idade, a ex-apresentadora faz questão de mostrar a sua rotina de treino, já que se tornou uma triatleta, que é marcada pela competição de natação, ciclismo e corrida.
Além disso, de acordo com o portal ‘HTM Eletrônica’, a modelo realizou um procedimento estético para fortalecer os músculos, o que também facilita para o seu novo foco, que são as competições.
Em 2023, Daniella Cicarelli surpreendeu a todos os seus fãs, ao realizar uma participação especial, fazendo a fada madrinha de um programa em que homenageia o Beija Sapo, chamado Tinder Apresenta Socorro, programa que teve o comando de Valentina Bandeira.
O programa estreou no dia 24 de setembro de 2023, na Pluto Tv e seu horário de exibição era 21h30.
Daniella Cicarelli já venceu alguma competição?
Daniella Cicarelli começou a dedicar a sua vida ao atletismo e se especializou na modalidade de triatleta e em 2022 participou de uma prova no Estados Unidos, de onde saiu vencedora.
“Ganhei a prova! Estava achando meio arrojado chegar aqui na altitude e já fazer uma prova. Mas fui na minha alma de esportista e paixão insana que eu tenho pelo esporte. Dedico meu troféu a vocês que estão todos os dias aqui comigo me inspirando”, disse ela na publicação.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: