O apresentador falou a verdade sobre sua saída da televisão e comentou sobre as propostas que recebeu para voltar ao ar
Gilberto Barros fez uma transmissão ao vivo com a participação de Sonia Abrão, no YouTube, na última quarta-feira (9). Antigos colegas de emissora, o comunicador contou para a jornalista o verdadeiro motivo de estar fora da televisão.
Para quem não se lembra, ele saiu da RedeTV! no início de 2015, quando comandava um programa aos sábados. Desde então, ele tem se dedicado apenas aos projetos na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o próprio apresentador, ele “pensou demais” nas propostas que recebeu e acabou deixando passar. “Eu não deveria ter dado uma terceira pensada. Se eu tivesse pensado só duas [vezes], eu estaria [na televisão]”, declarou.
Gilberto Barros faz declaração homofóbica e deixa Sonia Abrão constrangida
Enquanto fazia um balanço sobre a carreira, o veterano relembrou um trabalho em que precisava “madrugar” e acabou fazendo uma declaração bastante preconceituosa. “Eu tinha que acordar e ainda presenciar beijo de língua de dois bigodes”, começou dizendo.
“Tinha uma boate gay ali na frente. Não tenho nada contra, mas eu também vomito. Eu sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disparou o famoso, deixando Sonia Abrão totalmente constrangida. “Meu Deus”, respondeu a jornalista.