O apresentador, que mantém um canal no YouTube, conseguiu criar uma situação desconcertante com a jornalista
Sonia Abrão participou de um papo com Gilberto Barros, no YouTube, nesta quarta-feira (9). Enquanto falava sobre sua saída da televisão, o apresentador acabou constrangendo a jornalista por suas declarações.
O veterano, para quem não sabe, está fora do ar desde que chegou ao fim o programa “Sábado Total”, em 2015, na RedeTV!. Desde então, ele tem se dedicado a produzir conteúdo para a internet, onde fala sobre diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonião Abrão quis saber o motivo de ele ter deixado a TV e foi pega de surpresa com a resposta. “Eu não deveria ter dado uma terceira pensada. Se eu tivesse pensado só duas [vezes], eu estaria [na televisão]”, disse sobre as propostas que recebeu.
O mais recente convite ele decidiu recusar porque, segundo o próprio, não estava disposto a “madrugar”. “Preguiça de acordar tão cedo”, ressaltou o famoso, mudando o tom da conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto Barros faz declaração homofóbica e deixa Sonia Abrão constrangida
Ainda no mesmo assunto, o veterano acabou deixando a jornalista sem palavras. Ele relembrou a época em que mantinha um programa matinal e precisava chegar aos estúdios, que era próximo a uma balada LGBT, de madrugada.
“Você lembra a hora que eu entrava no ar na rádio Globo. Eu tinha que acordar e ainda presenciar beijo de língua de dois bigodes, porque tinha uma boate gay ali na frente”, disse o apresentador.
“Não tenho nada contra, mas eu também vomito. Eu sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disparou o comunicador, deixando Sonia Abrão visivelmente constrangida. “Meu Deus”, respondeu a contratada da RedeTV!.