Sucesso na antiga programação, Gilberto Barros não tem mais contrato na TV e enfrentou problemas sérios
Veterano da televisão, Gilberto Barros conquistou vários admiradores ao longo da carreira. O começo foi como repórter do SPTV, na Globo, mas, depois disso, foram outras várias emissoras.
O famoso passou alguns anos na Record, depois foi para a Band e, entre 2012 e 2015, ficou na RedeTV!. A última aparição foi uma pequena participação na novela Pega Pega, em 2017, no mesmo canal onde teve início.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de deixar o trabalho, o animador foi para os para os Estados Unidos e revelou que quase morreu por problemas de saúde. “Eu fiquei muito triste, não estava programado a minha saída”, contou ao R7.
Hoje, aos 65 anos, Gilberto Barros não tem mais nenhum contrato na TV. Em 2022, ele voltou a virar notícia ao ser condenado pelo crime de homofobia na 4ª Vara do Foro Criminal da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A acusação foi feita após o famoso fazer ameaças públicas aos gays. “Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disse em uma live.
Por causa da declaração, o apresentador foi condenado a dois anos de prisão e multa. Como era réu primário, o cárcere foi revertido em pena restritiva de direito e pagamento de cinco salários mínimos usados para ações sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Por onde anda Gilberto Barros?
Afastado da televisão há quase 9 anos, o apresentador continua trabalhando com mídia, apesar de não ter sido mais chamado por nenhuma grande emissora. Ele mantém um canal no YouTube com mais de 200 mil inscritos.
No Instagram, o famoso é seguido por 140 mil pessoas, onde costuma divulgar seus projetos. Em 2015, ele saiu da RedeTV! depois de não ter aceitado uma proposta de redução salarial quando a direção sugeriu a renovação de contrato.