Para Fiuk, Gilberto expôs uma fase muito difícil em sua vida e acabou se emocionando no BBB21
Na noite da quarta-feira, 21, no decorrer da festa que contou com a animação de Pabllo Vittar e Preta Gil, Gilberto ouviu uma música que lhe fez lembrar de um período conturbado em sua vida e quis falar sobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desabafo, o pernambucano trouxe à tona o comportamento de seu pai no decorrer de sua infância e citou a violência doméstica que sua mãe sofria do familiar.
“Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela. Eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer”, disse o estudante de economia para Fiuk, enquanto tocava La Belle de Jour, de Alceu Valença. “Todas as vezes que eu me via melhor, eu ouvia essa música e pensava: ‘Hoje tá melhor do que ontem'”, relatou ainda o brother.
Jacira Santana, mãe de Gilberto, destacou que o filho foi rejeitado pelo pai por ter a pele muito clara. De acordo com ela, o ex-companheiro especulou que o rapaz não era seu descendente. “Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar”, comentou ela durante uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez, ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento, e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje”, completou Jacira.
https://twitter.com/gilnogueiraofc/status/1385159998267871232
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reencontro
Entretanto, 15 anos após sumir do mapa, o pai, que possuí o mesmo nome do filho, disse que gostaria de rever o familiar no final do reality. “Só quero poder dar um abraço nele e dizer que lhe amo muito”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE