Gilberto Gil se pronuncia após ser atacados por bolsonaristas no Catar
Gilberto Gil se pronunciou publicamente pela primeira vez após os recentes vídeos que mostram o artista sendo hostilizado por um grupo de bolsonaristas, no Catar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+João Guilherme escancara a verdade sobre sexualidade e fala sobre boatos: “Não estou me importando”
No momento em que tudo aconteceu, Gilberto Gil estava acompanhado com a esposa Flora Gil, no estádio Lusail, para acompanhar a estréia da seleção brasileira na Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi nesse momento que Gilberto Gil foi abordado por um grupo de bolsonaristas, que proferiram diversos xingamentos ao artista. “Vem, vem. Você ajudou o Brasil pra c***. Vamos lá. Vai lá. Valeu, Lei Rouanet. Obrigado, filho da p***”, disse o homem no vídeo.
CANTOR SE PRONUNCIA E AGRADECE APOIO
Nas redes sociais, Gilberto Gil falou sobre o ocorrido, além de agradecer o apoio que vem recebendo. “Nossos agradecimentos, meu e da Flora, enfim por essa solidariedade, essa corrente solidária diante dessa agressão, essa coisa estupida. Enfim, é o terceiro turno, na verdade, né. Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”, disse ele.
+Joelma interrompe show com desabafo e revela ter sofrido derrame e parada cardíaca: “Ninguém sabe”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“De novo nossos agradecimentos, meus e da Flora, a todos vocês que se fizeram solidários conosco nesse episódio que, na verdade, é mais um dessa sequência do ódio, que essa coisa que eles gostam de fazer. Muito obrigado a todos vocês e bom jogo para o Brasil amanhã”, reforçou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE