A novela, que está sendo reprisada, marcou estreia de atriz na TV, mas ela decidiu se afastar das tramas
Sucesso de audiência no passado, Paraíso Tropical ganhou uma nova exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Original de 2007, o folhetim trouxe um elenco de peso para o horário nobre.
Dentre os artistas, Wagner Moura, Camila Pitanga, Fábio Assunção, Alessandra Negrini e alguns novatos, como Luli Miller. Na história, a atriz iniciante deu vida à personagem Gilda Batista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paraíso Tropical foi a primeira novela de Luli Miller, na época com 30 anos de idade. Depois disso, a musa ainda emplacou outros papéis na Globo, como na minissérie Queridos Amigos.
Em 2011, a famosa foi para Record, onde também se destacou em algumas produções artísticas. Na concorrência, ela apareceu em Sansão e Dalila, Máscaras e Milagres de Jesus.
Por onde anda Luli Miller?
Há uma década, a atriz decidiu se afastar da televisão. Mas, apesar de estar longe das novelas e evitar os grandes holofotes, ela continua envolvida com produções e peças de teatro. Discreta sobre a vida pessoal, a estrela é casada com Marco Ricca, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora da emissora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE