Gilda terá final trágico em Amor Perfeito
A megera acabará desviando a rota de fuga para falar com Marcelino (Levi Asaf). Será aí que Gilda (Mariana Ximenes), ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda) será perseguida pela polícia em Amor Perfeito.
Em determinado momento da fuga, a personagem de Mariana Ximenes e o ex-noivo vão acabar encurralados num penhasco de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
A vilã da novela das seis da Globo suplicará para que o personagem de Thiago Lacerda se atire com ela, pois preferirá morrer a passar o resto da vida na cadeia. Ou seja, Gilda exigirá a vida de Gaspar como prova de amor.
Gilda chegará a perguntar para o ex-gerente do Grande Hotel Budapeste se ele realmente a ama. “Você é o único amor da minha vida”, dirá o filho de Anselmo (Paulo Betti).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vem comigo?”, insistirá a víbora, por uma última vez. “Para sempre!”, vai afirmar o filho de Cândida (Zezé Polessa). Gilda vai clamar por Deus, dar as mãos ao amante e vai acelerar o carro rumo à ribanceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
● Final de Amor Perfeito – Érico reencontra ex-namorado e coloca romance com Verônica em risco
O veículo cairá com um baque surdo. Já na cena seguinte exibida no último capítulo, a vilã e Gaspar já estarão sendo velados por boa parte dos moradores de Águas de São Jacinto, mostrando que a dupla de vilões teve um final trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPEDIDA EMOCIONANTE?
No final do enterro, Marcelino fará um pedido para Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). “Espera um pouquinho, mãe”, dirá o garotinho antes de sair.
O personagem de Levi Asaf colocará um amor-perfeito no túmulo da loira. “Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”, falará ele, que se juntará aos pais na saída do cemitério.