Em resumo, saiba o que vai acontecer neste sábado (09)
Finalmente Leonel (Paulo Gorgulho) recuperará a memória e passará feito trator por cima de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A “Assassina” finalmente pagará pelos crimes que cometeu na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
Como não se recorda do que aconteceu, Gilda segue impune e a personagem de Camila Queiroz está prestes a ser condenada por um crime que não cometeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Hélio pode ser o terceiro filho de Agatha e atitude surreal faz verdade vir à tona
A mocinha seguirá as recomendações médicas e começará a mostrar para o pai lembranças do passado na novela das seis da Globo. Marê também contará toda a verdade sobre Gilda, como o caso com Gaspar (Thiago Lacerda) e o fato da ruiva ter dado um golpe e roubado tudo da filha.
A personagem de Camila Queiroz enfrentará o segundo julgamento a partir de 15 de setembro. O morto-vivo acompanhará os depoimentos e ficará muito mexido com o testemunho da vilã de Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As memórias voltarão com tudo, e o ricaço recordará da noite do atentado. Ele causará um rebuliço no tribunal ao acusar a personagem de Mariana Ximenes de ter atirado contra ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Sendo assim, o personagem de Paulo Gorgulho enfim se pronunciará e acusará Gilda pelo crime que ela cometeu, provocando uma verdadeira reviravolta em Amor Perfeito de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (09) EM AMOR PERFEITO?
Marê e João impedem Leonel de ir até Gilda. Leonel se assusta com o que descobre sobre Gilda. Ítalo e Orlando discutem o caso de Leonel. As mulheres decidem continuar com a manifestação a favor de Cândida, que é presa.
Gilda manda Albuquerque invadir a Irmandade. Érico incentiva Marê a continuar estimulando a memória do pai. Anselmo avisa a Gaspar que o governador do estado virá a São Jacinto. Albuquerque chega à Irmandade e os padres se desesperam.
Cândida escreve uma carta para as mulheres que estão acampadas na frente da delegacia. Orlando conta para Marê as descobertas que ele e Ítalo fizeram sobre Leonel. Marcelino revela a Leonel que Marê teve um filho.