Gilda terá um desfecho chocante
Após aprontar poucas e boas com Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) terá um final trágico em Amor Perfeito e levará o seu companheiro de golpes junto com ela.
Gaspar (Thiago Lacerda) também terá um desfecho trágico na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer. No dia seguinte à morte dos vilões, eles serão enterrados em uma cena comovente de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
Marcelino (Levi Asaf) terá um reencontro emocionante com a vilã da novela das seis da Globo no penúltimo capítulo. O filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida) levará uma flor ao túmulo de Gilda para se despedir.
Antes de se matar, a personagem de Mariana Ximenes procurará Marcelino para se despedir. Durante a conversa, ela dirá que estava conhecendo o amor com verdadeiro com ele, mas que já era tarde demais, visto tanta crueldade que ela cometeu na vida em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca é tarde pra gente fazer as coisas direito. Se a senhora pedir pra Deus com bastante força, Ele vai ajudar a senhora a ser uma pessoa boa”, discursará o personagem de Levi Asaf.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
“Vou fazer isso, sim, Marcelino. Não duvide nunca que eu te amo. Muito. Eu prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor. E sabe como eu vou fazer isso? Pensando em você, sempre”, falará Gilda em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21), no penúltimo capítulo de Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENA DE ARREPIAR EM AMOR PERFEITO?
Já no enterro da megera, que fugindo da polícia, acabará jogando o carro ribanceira abaixo, morrendo junto com Gaspar, Marcelino terá uma cena de arrepiar após uma “Despedida macabra”.
“Espera um pouquinho, mãe”, dirá Marcelino antes de sair. O garotinho colocará um amor-perfeito no túmulo de Gilda. “Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”, falará ele, que se juntará aos pais na saída do cemitério no último capítulo do folhetim.