A casa vai cair para Gilda em Amor Perfeito
Com o marido estando vivo, a vilã de Amor Perfeito nunca poderia ter se casado com Orlando (Diogo Almeida). Além de ter o matrimônio anulado, Gilda (Mariana Ximenes) poderá responder na justiça por adultério na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
Leonel (Paulo Gorgulho) vai ressurgir do mundo dos mortos irreconhecível, a partir do capítulo de 17 de agosto em Amor Perfeito. A falsa morte dele foi orquestrada por Hermínia (Adriana de Broux), que era enfermeira no hospital quando o ricaço entrou muito ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio cai para trás ao descobrir amante misterioso de Irene: “Rei dos cornos”
A mulher ficou cuidando dele durante os vários anos de sua recuperação por causa das sequelas do tiro na cabeça. Julio (Daniel Rangel) procurará a enfermeira Hermínia em Belo Horizonte para ver se ela ouviu algo de Leonel antes da morte dele que possa indicar quem deu o tiro no pai de Marê (Camila Queiroz).
Porém, a personagem de Adriana de Broux dirá que o empresário não falou nada. Logo em seguida, o telespectador verá Hermínia cuidando de Leonel, que estará com uma máscara cobrindo uma parte do seu rosto e sem falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo se percebe que esse homem é o personagem de Paulo Gorgulho, notável pela prótese facial que evoca a essência do icônico Fantasma da Ópera. Nesse momento, suas expressões perdidas se encontram com o olhar de Herminia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
Baleado por Gilda (Mariana Ximenes) depois de ameaçar entregar o caso da vilã com Gaspar (Thiago Lacerda), o fundador do Grupo Rumião passou por cirurgia e foi dado como morto quando, na verdade, passou todos esses anos sendo cuidado pela profissional da área da saúde de acordo com informações do portal Natelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte da aposentada, seu sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), é quem decidirá levar o pai de Marê para a Irmandade. O escândalo logo se espalhará pela cidade e Gilda descobrirá que não ficou viúva em Amor Perfeito.
DERROCADA DA VILÃ?
Apaixonada por Orlando, a megera usou a adoção de Marcelino (Levi Asaf) para convencer o ortopedista a se casar com ela. Agora, com Leonel estando vivo, o casamento não tem valor algum e a ex-prostituta ainda pode ser acusada de adultério.
Por causa do tiro, Leonel está com o rosto desfigurado e sem memória. O empresário até será ouvido pela polícia, mas seu depoimento não terá validade por causa do seu estado de saúde em Amor Perfeito. Enquanto isso, Gilda estará aterrorizada com o que pode acontecer com ela na novela das seis da Globo.