Gilson Rodrigues vai à Harvard representar as favelas do Brasil
30/03/2023 às 10h17
Comitiva de Paraisópolis se prepara para mostrar a potência que existe nas favelas
Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, está em Boston para cumprir agenda nos Estados Unidos. Junto com outras dezoito lideranças de favelas brasileiras e empreendedores sociais, a comitiva de Gilson, foi convidada para um bate-papo em parceria com a “Harvard Undergraduates Serving Latin America”, uma das mais importantes universidades do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa ocasião é uma excelente oportunidade para a comunidade brasileira em Harvard conhecer as iniciativas humanitárias e a capacidade das favelas de ocuparem lugares de destaque na ciência e tecnologia. A conversa também abre espaço para novas implementações e permite o rompimento de preconceitos.
“É sempre uma emoção gigante estar aqui, mas a responsabilidade é ainda maior, uma vez que não viemos a passeio, mas sim, a trabalho, representando milhares de pessoas que moram nas favelas do Brasil”, disse Gilson Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]