Maju entrevista Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Nesse domingo (31), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso concederam uma entrevista ao Fantástico e conversaram com Maju Coutinho sobre o caso de racismo contra os filhos, Titi e Bless.
Em depoimento, eles comentaram sobre o que sentiram. “O grito da minha mulher foi de dor, mas também de indignação”, disse Bruno. Além disso, Giovanna Ewbank confirmou que bateu na mulher e novamente foi defendida pelo marido, o qual destacou que ela não agrediu e sim reagiu a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz comentou o motivo de estarem naquele local. “Fomos naquele restaurante, inclusive, porque é um local que gostamos de ir porque sempre encontramos muitas pessoas pretas ali e achamos isso importante para os nossos filhos”, disse Giovanna Ewbank.
Em seguida, ela comentou sobre a reação da mulher. “Acho que ela nunca esperava que uma mulher branca fosse combatê-la como eu fiz. Eu sei que como mulher branca minha fala vai ser validada, diferente do que acontece com muitas outras mãe que são leoas sempre em defesa de seus filhos pretos, mas tem suas falas invalidadas”, disse a atriz.
Maju Coutinho ficou extremamente emocionada com o depoimento do casal. Como uma mulher negra, ela já sofreu na pele o racismo e sabe o quanto isso dói. A mensagem passada pelos atores repercutiu nas redes sociais e eles estão ganhando ainda mais apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RACISTA JÁ FOI LIBERADA
Apesar de toda a comoção, a racista já foi liberada da prisão. Segundo as autoridades portuguesas, a criminosa estava alcoolizada e então, eles acharam prudente liberarem ela. Nas redes sociais, iniciou-se uma discussão entre portugueses e brasileiros, sobre as leis fracas do país.
COMOÇÃO
Desde o ato ocorrido nesse sábado, o casal Gio e Bruno estão recebendo o máximo apoio do público. As pessoas destacam a importância deles saírem em defesa dos filhos e a voz que dão a luta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE