Gio Ewbank fala sobre assédio que passou nos bastidores da Globo
Durante o podcast ‘Quem Pode, Pod’, na noite de ontem, terça-feira (04), Gio Ewbank, revelou que foi vítima de assédio durante as gravações da novela ‘A Favorita’, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a atriz e apresentadora, um ator veterano da emissora carioca deu uma ‘tapão na bunda’ dela, deixando a atriz completamente constrangida, fazendo com que ela tivesse uma crise de choro na hora. Além disso, Gio Ewbank revelou que as colegas de trabalho a aconselharam a não denunciar o caso.
“Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira… Eu estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘tá boa, hein?’. Isso em ‘A Favorita’. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o podcast, comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz ainda contou como as atrizes do elenco reagiram com ela, após a atitude do ator veterano.
“Todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘Nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?’. E todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada! Ele é muito foda, é seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [se referindo a Deborah Secco e Fernanda Paes Leme] para me darem um: ‘Alô! Não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa’. A minha vida poderia… porque, né? Não foi esse só um caso, foram diversos. A gente passa por diversos casos a vida toda”.
Logo na sequência, Fernanda Paes Leme ainda completou: “Você foi assediada, é um assunto super serio”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
A atriz ainda afirmou que na época não achava que o que havia acontecido era um tipo de assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, na época, eu não achava que era assédio. Senti um desconforto, mas [disse] ‘Ah não, não é assédio”, finalizou.