Artista se emociona ao falar sobre herdeira Titi
Em 2010, Giovanna Ewbank trocou votos com Bruno Gagliasso. Desde então, eles tornaram-se um dos casais mais amados, principalmente por conta da relação com os filhos, Titi, Bless e Zyan.
Durante uma entrevista ao “GNT”, a artista chorou ao lado do marido ao falar sobre os ensinamentos dados a herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a famosa admitiu que o casal sempre está procurando acertar e se orgulha de ver a autoestima de Titi.
“A gente tá sempre tentando acertar com os nossos filhos, hoje, eu vendo minha filha se olhar no espelho e falar: ‘Como eu sou linda, essa pele, eu sou linda’. Isso é uma coisa, que eu fico muito orgulhosa”, começou Giovanna Ewbank.
ARTISTA CHORA AO FALAR SOBRE FILHA
Em seguida, a artista confessou que, mesmo tentando acertar, terá vezes que não poderá ajudar a herdeira 100%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a esposa de Bruno Gagliasso sabe que, infelizmente, Titi passará por situações envolvendo o preconceito e por não ser uma mulher negra, ela não terá propriedade para falar sobre o assunto.
“Do que nós estamos tentando fazer, a gente está sempre tentando acertar, só que eu não sou uma mulher preta. Eu sei que em algum momento, eu posso não conseguir suprir o que minha filha precisa, o meu filho também”, disse Giovanna Ewbank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No mesmo instante, a artista começou a chorar ao lado de Bruno Gagliasso. “Eu sei que muitas vezes, vão ter muitas coisas que eu não vou conseguir dialogar, eu não passei pra poder ajudá-la de certa maneira”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a famosa garantiu que sempre está buscando aprender sobre as questões ligadas ao fortalecimento da herdeira.
“Nós sempre estamos buscando referências, amigos, pessoas que podemos aprender, nos ajudar, para que nossos filhos se crescem fortes, orgulhos de sua cor, sua origem e acho que nós estamos conseguindo fazer isso”, finalizou a artista.