A atriz e o ator já falaram abertamente sobre a crise do relacionamento e como ambos superaram uma traição
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank são um dos casais de famosos que estão há mais tempo juntos e sempre arrancam suspiros dos fãs por conta da bela família que construíram juntos ao longo de 12 anos. No entanto, os famosos já falaram abertamente sobre um dos períodos mais delicados que passaram, que culminou até na separação dos dois.
A crise mais forte do relacionamento aconteceu 2012, após uma traição já admitida de Bruno Gagliasso, os artistas passaram menos de dois meses separados e reataram o matrimônio naquele mesmo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o assunto voltou a despertar a curiosidade do fãs por conta de um vídeo de Giovanna Ewbank, onde a loira fala sobre os dois momentos mais delicados da sua vida ao lado de Bruno: A separação e a adoção de Titi.
“Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho“, relembra ela, ainda mencionando o processo de adoção da filha de 4 anos, nascida no Malawi, na África.
Em outro relato no Youtube, Gio Ewbank contou que perdoou o ator em prol do bem estar dos dois e expôs um desfecho pra lá de feliz ao lado de Bruno Galiasso.
“Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: ‘Será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu tô feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?'”, contou ela. “Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, finalizou a loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE