CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo publicado no Instagram, Gio Ewbank mostra Bruno Gagliasso e emociona os seguidores
Gio Ewbank, atriz, apresentadora e modelo é casada com o também ator Bruno Gagliasso desde 2010, são 12 anos vivendo o amor que eles construíram juntos.
Desse amor saíram os três filhos deles, Titi, Bless e Zyan, que é o mais novo. Já são alguns anos vivendo o segundo domingo de agosto como pai e Gio Ewbank decidiu homenagear Bruno Gagliasso por isso.
Em vídeo publicado no Instagram, Gio Ewbank coloca alguns momentos de Bruno Gagliasso vivendo a vida com seus filhos, com diversão, risadas, alto astral e muitas viagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda ela agradeceu ao ator e emocionou os fãs com tanto amor: “Pai, papai, herói, melhor amigo, parceiro, dinossauro, confidente, Goku, fazendeiro, motoqueiro, nadador, tubarão, rei da cócegas…entre tantas outras coisas, a alegria das nossas vidas! Quanta coisa vc se tornou sendo PAI neh meu amor?! A vida é boa com você! Feliz dia dos Pais @brunogagliasso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs e amigos elogiaram Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e os filhos, além de parabenizar, não só o ator pelo dia dos pais, mas também a atriz pela família que construíram juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONRADO CRIOU POLÊMICA
Conrado causou um transtorno na internet ao acusar Bruno Gagliasso e Gio Ewbank de inventarem o caso de racismo que passaram durante viagem.
Ao lado de Andréa Sorvetão, esposa de Conrado, ele mostra um vídeo de Bruno Gagliasso, durante o podcast de Gio Ewbank e Fe Paes Leme onde ele fala como ele vai explicar sobre racismo para seus filhos.
Em seguida, Conrado mostra outra foto dizendo que não existe racismo estrutural no Brasil, o que causou euforia no público das redes sociais.
“É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas um tempo atrás, o senhor Bruno, junto com a dona Giovanna, estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final.”, declarou Conrado.