Antes da boa fase que vivem atualmente, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso já passaram por momentos delicados
Quem acompanha as notícias envolvendo o mundo dos famosos, com certeza é ciente que Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, formam um dos casais mais queridinhos pelo público. Visivelmente apaixonados, os pombinhos já estão juntos há 12 anos, e são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e do pequeno Zyan, de 2 anos.
Contudo, se engana quem ver o mar de rosas da relação e acredita que as coisas entre eles sempre foram assim. O fato é que os dois já viveram momentos delicados, como foi o caso em 2012. Na época, a atriz rompeu com o marido após ficar sabendo de uma suposta traição dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos burburinhos ganharam força diante o escândalo, tanto que só agora, após anos, Giovanna Ewbank falou abertamente sobre o assunto. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos juntos há, mais ou menos, dois anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos”, disse ela em seu canal do YouTube.
Na ocasião, Gio Ewbank deixou bem claro que tudo sobre a infidelidade ficou no passado. “Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse ela sobre a polêmica que movimentou os veículos de mídia com força;
PERDÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, durante uma conversa com Marília Gabriela, em seu programa de entrevista do GNT, foi a vez de Bruno Gagliasso expor o assunto e ele confirmou que chegou a fazer exame de DNA para descobrir se a filha de Carol Francischini, com quem ele teve um envolvimento, era sua.
“Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Banquei, fiz o exame, não era eu [o pai] e ficamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, revelou o marido de Gio Ewbank, após ganhar o perdão da mulher com quem está até os dias de hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE