Gio Ewbank abriu o jogo sobre a relação de anos com Bruno Gagliasso
Casados há mais de 12 anos, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são um dos casais que estão há mais tempo juntos e que frequentemente arrancam muitos suspiros do público pela linda família que construíram juntos. Os artistas são pais de três filhos, Chissomo, mais conhecida como Titi, de 9 anos, Blessings, ou apenas Bless, de 7 anos, e Zyan, de 2.
Abertos para falar abertamente sobre a relação, os dois expuseram recentemente um dos momentos mais delicados que viveram e culminou na separação dos dois. A crise se deu em 2012, depois de uma traição já assumida pelo ator. Na época, eles passaram menos de dois meses separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há pouco tempo, o momento delicado voltou a tona devido um vídeo de Giovanna Ewbank, onde a loira fala sobre os dois momentos mais difíceis enfrentados em sua vida ao lado do marido, a separação e a adoção de Titi.
“Tivemos dois momentos muito difíceis. Um foi o momento que a gente se separou sem querer se separar e o outro momento foi quando a gente estava na África esperando respostas boas com ansiedade e um medo muito grande, mas sempre acreditando muito que Deus ia dar o caminho” relembra ela, citando a adoção da pequena nascida no Malawi, na África.
TRAIÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da separação, Bruno Gagliasso teve seu nome envolvido em rumores de que seria o pai da modelo Carol Francischini. Assim sendo, ele passou a história a limpo durante uma entrevista à Marília Gabriela, no GNT. “Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, revelou.
Em outro momento no Youtube, Gio Ewbank disse que perdoou o marido pelo bem-estar dos dois e escancarou o desfecho feliz ao lado do amado. “Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: ‘Será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu tô feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?'”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE