- Estrela da Globo escreveu testamento horas antes de morrer e guerra de ódio entre filhos persiste até agora
- Ator mirim que fez Renatinho em “Duas Caras”, cresceu, se tornou um homão e está irreconhecível
Giovanna Ewbank relembrou crise vivida em seu casamento com Bruno Gagliasso
No episódio do podcast Quem Pode, Pod, desta última terça (10), Giovanna Ewbank acabou falando abertamente em relação ao seu casamento com Bruno Gagliasso. De acordo com a atriz, a união deles de 13 anos foi salva pela terapia que fizeram juntos.
Ela abriu o seu coração ao falar sobre a relação com o marido: “Meu casamento foi salvo pela terapia de casal”, falou ela, que ainda complementou dizendo que não acredita que essa solução seja para todos os casais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada um é um”, frisou Giovanna Ewbank. Logo depois, ela contou que antes de conhecer o marido, ela não pensava em casar e ter filhos: “As pessoas pensam que sempre sonhei em casar e ter filho, mas não. Aconteceu. Mas é difícil também encontrar um cara legal, tem muito traste por aí”, comentou ela.
A atriz e Bruno Gagliasso, vale dizer, são pais de três filhos, Titi (9), Bless (8), que foram adotados e Zyan (2), filho biológico.
No primeiro dia do ano, Giovanna Ewbank publicou fotos majestosas ao lado do marido e dos filhos. Na legenda ela se declarou ao amado: “Eu e ele. Feliz 2023 meu amor, meu companheiro, parceiro e melhor amigo, pai dos meus filhos, amante da natureza. Que lindo ver nosso caminho até aqui, são tantas conquistas, amor, quedas, gargalhadas e recomeços pra sermos hoje quem somos. 3 filhos e uma história linda que a gente sempre se emociona ao lembrar”, disse ela em um trecho da mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE