Gio Ewbank fala sobre primeira filha e sobre situação com Bruno Gagliasso na relação
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso foram os convidados especiais do quadro ‘Histórias de Família’, do GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, a atriz e apresentadora falou sobre como conheceu sua primeira filha, Chissomo Ewbank Gagliasso.
Além disso, ela expôs que nunca quis ter filhos, diferente de Bruno Gagliasso, que sempre teve essa vontade, o que poderia ser um problema na relação dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tinha um embate, né, amor? Ele sempre quis ter filhos e eu não. E eu sempre falei: ‘Eu não tenho vontade de ter filhos’. E a gente sempre soube que isso em algum momento ia gerar um conflito”, disse Gio Ewbank.
Logo na sequência, eles explicaram que tudo isso mudou após a apresentadora ser convidada para fazer uma matéria nos Estados Unidos e no Malawi, sobre uma senhora que ajudava uma ONG de meninas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, eu fui a trabalho para o Malawi e quando eu cheguei lá eu fiquei muito emocionada, muito tocada. Fui em diversas aldeias, abrigos e fiquei muito mexida lá, mas em nenhum momento passou pela minha cabeça [ser mãe e adotar]. Eu estava começando a minha carreira e começando a crescer”, explicou ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Gio Ewbank revelou o momento exato em que viu a filha Titi pela primeira vez, em uma aldeia após o fim das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No penúltimo dia da viagem, eu disse: ‘Eu preciso passar em um lugar rapidinho, porque eu preciso levar umas fraldas para algumas crianças antes da gente ir para o Hotel’. A gente tinha acabado de fazer as gravações. E aí exaustos, nós descemos para conhecer todo mundo”, começou ela.
E continuou: “E eu não sei porque, mas eu fui na frente e aí de repente, antes de eu bater na porta, a Titi abre a porta, aquele toquinho, ela tinha um ano e três meses, muito pequenininha. E quando ela abriu os olhos, com aqueles olhinhos dela … Na hora eu não sei o que aconteceu comigo, que eu olhei para ela, me deu uma sensação de montanha russa mesmo. Um frio na barriga e eu ajoelhei na hora, abracei ela e eu comecei a chorar”.
Além disso, Gio Ewbank também contou que todos ficaram assustados com a cena das duas, sem ter muita reação e relatou que foi nesse momento que percebeu que não podia deixar ela ali.
“E aí todo mundo ficou ‘meu Deus o que está acontecendo’. Eu nunca tinha sentido nada assim antes, uma vontade de proteger, de abraçar e colocar ela dentro de mim. E ali eu pensei: ‘Eu não posso ir embora daqui e deixar ela”, revelou Gio Ewbank.