Giovanna Ewbank parte para cima de mulher que foi racista com os filhos
Está circulando nas redes sociais, um vídeo da atriz Giovanna Ewbank partindo para cima de uma mulher que foi racista com seus filhos. Ao lado de Bruno Gagliasso, ela aparece brigando com a mulher e a chama de ‘racista nojenta’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ocorreu em Portugal, e chamou a atenção dos presentes. Nas redes sociais, Gio Ewbank está sendo exaltada pelo público. Muitos internautas estão lamentando a situação que os filhos da atriz estão sendo obrigados a enfrentar, mas demonstraram todo o apoio a loira.
“Esse vídeo da Giovanna Ewbank pra mim é uma obra prima. E a tranquilidade do Bruno sem nem dizer um A pra ela esperando ela descer a porrada.”, disse um internauta. “Não passo pano p giovanna ewbank pq pano a gnt passa quando a pessoa tá errada e o único erro dela foi não ter descido o cacete na racista”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo está sendo muito compartilhado e se tornou um dos assuntos do momento no Twitter. Até o momento, a família de Gio Ewbabnk não se pronunciou sobre o assunto.
que satisfatório a giovanna ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos pic.twitter.com/4FxeBL4JY1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Lumena (@LumenaAleluia) July 30, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
SEPARAÇÃO
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão casados desde 2010. Hoje, eles são pais de Titi, Zyan e Bless. Apesar de hoje terem um relacionamento estável e serem inspiração para milhares de casais, eles já enfrentaram tempos sombrios no relacionamento.
Em 2012 por exemplo, eles se separaram e passaram um mês afastados. No ano passado, Giovanna Ewbank recordou essa separação em um vídeo postado em suas redes sociais, onde ela falava sobre os 50 fatos de sua família.
“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos, e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, disse Giovanna Ewbank no vídeo.
Em 2012, os dois se separação por conta de uma traição por parte de Gagliasso. Ele confirmou a pulada de cerca em entrevista à Marília Gabriela. Além disso, especularam na época que Bruno fosse pai do filho da modelo Carol Francischini.