Crush
Gio Ewbank revela paixão do passado por famoso músico e surpreende os fãs: “Era louca por ele”
31/08/2022 às 1h03
+Wanessa Camargo reencontra Zilu, após 3 anos, e vídeo de cortar o coração é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Sandy divulga vídeo desesperador e apavora: “Não vou sofrer sozinho”
Em podcast, Gio Ewbank abriu seu coração e revelo em quem era apaixonada no passado
Apesar de estar casada com Bruno Gagliasso há muito anos, nem sempre Gio Ewbank foi apaixonada por ele, antes de conhecer o homem de sua vida, ela teve outros crushs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ‘Quem pode, pod’, onde ela apresenta junto de Fe Paes Leme, ela contou sobre uma quedinha passada por Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.
O meu crush era o Dinho Ouro Preto! Eu era louca por ele, queria casar e ter filhos com ele”, comentou a loira. “Você está de sacanagem, não que o Dinho não seja um gato, mas é curioso!”, revelou Fe Paes Leme, ainda completando que seu crush era no Chorão, rockeiro que faleceu em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELOU TUDO
Fe Paes Leme que abriu o assunto na mesa e comentou que a primeira vez que os dois se beijaram, ela estava com conjuntivite, o que deixou os dois com um pouco de medo, nada que impedisse o beijo.
“Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite”, começou a atriz. “E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar. A gente se beijou e depois eu ficava [perguntando] ‘a conjuntivite apareceu?'”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Mas, João Vicente não quis ficar apenas nessa intimidade, ele se aprofundou mais no assunto e comentou sobre o primeiro sexo deles:
“Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau (risos). O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos”, disse ele. “Eu ainda estava com uma gaze no olho”, relembrou com risadas.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]